TROCAS E DEVOLUÇÕES | Mu Shoes
×

TROCAS E DEVOLUÇÕES



Olá Cliente!

Queremos sua total satisfação ao realizar compras no site da Mu Shoes, por isso, caso você tenha adquirido um produto MU SHOES e não tenha ficado satisfeito, poderá solicitar a troca ou devolução do produto. A fim de firmar um relacionamento de respeito e confiança, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor:


- SITUAÇÕES PARA A TROCA

DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO OU TROCA DO PRODUTO

07 (sete) dias a partir do recebimento do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;


- Fretes por conta do cliente.


PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

30 (trinta) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Fretes por conta da MU SHOES quando constatado o defeito, caso contrário o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno.


ERRO OPERACIONAL: PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO OU ITENS FALTANTES

07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Fretes por conta da MU SHOES.


Entende-se por data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema dos correios.


Para trocas de produtos em liquidação, cobraremos o envio do segundo frete, o da troca.



- PROCEDIMENTO

- Todas as solicitações devem ser realizadas através do e-mail: hello@mushoes.com.br Será necessário informar:
- Número do pedido,
- CPF e Nome do comprador
- Código do produto (conforme consta na NF, ao lado da descrição do produto)
- O motivo da troca.
- Todas as mercadorias oriundas de troca ou desistência, deverão ser encaminhadas para a MU SHOES, sem indícios de uso e com embalagem original. Devem constar no envio todos os itens que compõem o pedido em questão: produtos, seus acessórios, manuais, nota fiscal. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

- Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções, a MU SHOES oferecerá as seguintes opções:

- Crédito no valor do produto para ser utilizado no site MU SHOES.
- Troca por qualquer outra produto do site.
- Estorno do valor.


Caso o valor do novo produto escolhido + valor do frete para a troca totalize valor maior que a compra inicial, este valor deverá ser pago pelo cliente antes do envio da nova mercadoria. Caso totalize um valor menor, a diferença será depositada na conta do cliente no prazo máximo de 10 dias. Itens para troca estão sujeito a disponibilidade em estoque.


O valor do frete e taxas de processamentos de cartão de crédito não serão estornados.


- Após o recebimento do produto retornado, a MU SHOES enviará um e-mail para o cliente confirmando o recebimento do mesmo, passando as instruções / opções da troca. O cliente terá 30 dias, a contar da data do envio do e-mail, para se manifestar, caso contrário o produto em questão será automaticamente enviado para destruição.



- GARANTIA

Todos os produtos MU SHOES gozam do prazo de 30 (trinta) dias de garantia por defeito de fabricação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


- OUTRAS INFORMAÇÕES

- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a MU SHOES se reserva ao direito de oferecer ao cliente um produto similar para atendimento imediato, com o aval do cliente.
- Reservamo-nos ao direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.
- Em nenhuma hipótese a MU SHOES recebe fretes com modalidades A COBRAR.


Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor.
- O fornecimento do endereço para entrega é de inteira responsabilidade do cliente.


Na falta de informação ou informação incorreta que impeça a entrega dos Correios, o novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhida for de FRETE GRÁTIS.


- CANCELAMENTO DE PEDIDO

Assim que o pedido for realizado, você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento antes que o mesmo tenha sido despachado, mas respeitando as regras abaixo:


- Cartão de Crédito: a forma de restituição do valor via estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
- Boleto Bancário: a forma de restituição através de reembolso em conta corrente de preferência do cliente, dentro de até 30 dias.


Att,
MU SHOES.